Leste Europeu

Presidente ucraniano assina lei para a Euro 2012

Victor Yanukovych, presidente da Ucrânia, assinou nesta quinta-feira um compromisso legal para que o país possa receber a Euro 2012. O ato jurídico simplifica o processo de negociação de tudo que é necessário para a preparação do torneio.

Além disso, a nova lei regula os trabalhos de construção para a Euro, prevê propriedade intelectual da Uefa e garante vistos para todos os empregados estrangeiros. O ato também dá preferências para companhias apontadas pela Uefa para a preparação do torneio.

A lei também deixa claro como será a distribuição de ingressos para o torneio. “Os ingressos estarão disponíveis apenas para indivíduos com identidade, que será colocada no ingresso”.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo