Leste Europeu

Presidente do CSKA admite baixar preço de Vagner Love

O presidente do CSKA Moscou, Evgeni Giner, falou neste final de semana pela primeira vez sobre a transferência de Vagner Love para o Flamengo. O dirigente confirmou a proposta flamenguista, admitiu baixar o preço exigido pelo clube, mas disse que o jogador só sairia no meio do ano.

“Não sei onde a imprensa brasileira consegue informação para falar sobre uma proposta de € 15 milhões. Todas as conversas só podem acontecer no verão [junho/julho], Vagner já fez muito pelo nosso clube, então, provavelmente, podemos fazer um preço menor”, disse o dirigente em entrevista exclusiva ao Sport-Express.

Giner falou após a vitória do CSKA sobre o Rubin Kazan, por 2 a 0, no domingo, pela quinta rodada do Campeonato Russo. Vagner Love voltou ao time após quase um mês afastado, quando ele voltou ao Brasil para resolver problemas pessoais e conversar com o Flamengo. O atacante brasileiro entrou no segundo tempo, aos 19 minutos.

Questionado sobre a proposta flamenguista, Ginver confirmou que Vagner Love a apresentou, mas ironizou a situação na sequência: “Sim, essa e de outros oito clubes: Manchester United, Real Madri, Barcelona… todas estão na minha mesa. Vagner é um grande jogador, e mais cedo ou mais tarde ele se mudará”, garantiu. “Mas não vamos conversar agora, a janela de transferências está fechada. O que ele faria até lá? Cozinhar tortas? Esse não é seu trabalho”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo