Leste Europeu

Polônia reage e busca empate contra a Rússia

Em amistoso disputado nesta quarta-feira, a Rússia deixou escapar a chance de derrotar a Polônia. Após fazer 2 a 0 nos primeiros 45 minutos, os russos permitiram a reação dos poloneses, que empataram por 2 a 2.

Em Moscou, a Rússia terminou o primeiro tempo com uma vantagem de 2 a 0. Dmitry Sychev e Poman Pavlyuchenko, aos 20 e aos 33 minutos, respectivamente, marcaram para os donos da casa.

Para o segundo tempo, as duas equipes fizeram diversas mudanças, mas os poloneses se deram melhor. Aos 28 minutos, Jacek Krzynowek diminuiu com uma finalização da entrada da área. Quatro minutos depois, Jakub Blaszczykowski bateu rasteiro e empatou. Os visitantes quase viraram no final da partida, mas o chute de Dariusz Dudka bateu no travessão, quicou em cima da linha e não entrou.

Em outros amistosos, a Ucrânia derrotou o Uzbequistão por 2 a 1 em Kiev. Oleksander Hladkiy abriu o placar aos 30 minutos após receber passe de Serhiy Nazarenko. Ruslan Rotan ampliou ao segundo tempo, aos 20 minutos, depois de uma cobrança de escanteio. Os uzbeques diminuíram nos acréscimos com Alexander Geinrikh, em um chute de longe. Shevchenko deu sinais de ter se recuperado bem de uma lesão nas costas e atuou por 55 minutos. Já a Letônia perdeu por 2 a 1 para a Moldávia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo