No último minuto, CSKA arranca empate com Rubin

Nos jogos válidos pelo Campeonato Russo e realizados neste sábado, destaque para o CSKA Moscou, que conseguiu um empate por 1 a 1 fora de casa com o Rubin Kazan.
O Rubin saiu na frente com um gol marcado pelo israelense Bibras Natcho, aos 33 minutos do primeiro tempo. Quando tudo indicava uma derrota do time moscovita, Alan Dzagoev empatou a partida aos 49 da etapa final.
Com o resultado, o CSKA continua na liderança da competição com 42 pontos, três a mais do que o Zenit, que joga neste domingo contra o Amkar. O Rubin ocupa a quarta colocação, com 34.
Em outra partida realizada neste sábado, o Dynamo Moscou goleou o Terek Grozny de virada por 6 a 2. Igor Semshov, duas vezes, foi o artilheiro do jogo. Kevin Kuranyi, Andrei Voronin, Artur Yusupov e Aleksandr Sapeta completaram o massacre. O brasileiro Ewerthon, aos seis minutos, havia aberto o placar para o time checheno, que também descontou com Blagoy Georgiev.
No último jogo do dia, o Kuban derrotou o Rostov por 2 a 1 fora de casa, com um dos gols sendo marcado pelo ex-corintiano Zelão. Houve também uma vitória do Spartak Nalchik sobre o Tom Tomsk por 2 a 0.
Confira os jogos da 20ª rodada do Campeonato Russo:
Sábado, 13/ago
Dynamo Moscou 6×2 Terek Grozny
Rubin Kazan 1×1 CSKA Moscou
Tom Tomsk 0x2 Spartak Nalchik
Rostov 1×2 Kuban
Domingo, 14/ago
Zenit x Amkar
Volga Nizhny Novgorod x Lokomotiv Moscou
Spartak Moscou x Anzhi
Krasnodar x Krylya Sovetov


