Leste Europeu

Machucado, Arshavin desfalcará Rússia contra Liechtenstein

O capitão da Rússia Andrei Arshavin está fora do jogo de sábado pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Liechtenstein, e é dúvida para o jogo contra o País de Gales, quatro dias depois. O atacante do Arsenal sofreu uma lesão na virilha, na derrota por 2 a 1 do final de semana, contra o Manchester United.

“Se tudo der certo, com descanso e tratamento intensivo, podemos recuperá-lo para a partida contra o País de Gales”, declarou o técnico Guus Hiddink, nesta terça-feira. “É difícil dar uma resposta definitiva agora, mas devemos ter mais informações sobre sua lesão nos próximos dias.”

A Rússia está em segundo no Grupo 4, quatro pontos atrás da líder Alemanha, mas com uma partida a menos, e recebe o Liechtenstein em São Patesburgo, antes do jogo em Cardiff.

“Eu definitivamente não estarei bem para enfrentar Liechtenstein”, afirmou Arshavin. “Mas acho que tenho boas chances de jogar em Cardiff, já que temos ainda nove dias para o jogo”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo