Leste Europeu
Luciano Spalletti fica no Zenit, garante o clube

O técnico Luciano Spalletti, campeão russo com o Zenit São Petersburgo nesta temporada, tem sido alvo de especulações que o colocam na Internazionale, no lugar de Rafa Benítez. O clube russo, no entanto, negou que ele vá sair agora.
“O próprio Spalletti nos disse que ficaria mais uma temporada, pelo menos, no Zenit. Acho que para nós é mais do que suficiente acreditar nele. Spalletti é único. Seria simplesmente impossível para ele nos enganar ou mentir sobre seu futuro”, garantiu Maxim Mitrofanov, diretor geral do clube.
Luciano Spalletti, de 51 anos, chegou à Rússia em 2009. Para a próxima temporada, com o clube classificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões, a diretoria promete investir muito em reforços.


