Leste Europeu

Love sonha ganhar a Liga Europa e ser artilheiro da competição

O CSKA de Moscou, de Vagner Love, estreia na Liga Europa nesta quinta-feira contra o Lausanne, da Suíça. O ex-palmeirense e flamenguista, que venceu a competição na temporada 2004/05 e foi o artilheiro da última temporada da Copa da UEFA (como era chamada a Liga Europa até a 2008/09), sonha conquistar o torneio agora e ser artilheiro da mesma edição.

“A Liga Europa é um campeonato muito importante, o segundo maior torneio de clubes da Europa, e é muito bom ter a oportunidade de poder disputar uma competição como essa novamente”, disse Love. “Gostaria muito de ser artilheiro e campeão da Liga Europa na mesma edição, seria muito bom. Espero que eu possa atingir este objetivo já nesta temporada.”

O CSKA nunca disputou um jogo contra o Lausanne. No entanto, deve-se destacar que o time suíço eliminou o Lokomotiv Moscou na fase preliminar desta Liga Europa. “Eu assisti uma parte do jogo do Lausanne contra o Lokomotiv. É uma equipe que procura tocar muito bem a bola, que sabe se defender e se arma rapidamente para o contra-ataque. Jogando dentro de casa, com certeza, eles vão nos pressionar, então temos que entrar muito atentos para não sermos surpreendidos logo na estreia”, afirmou Vagner Love.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo