Leste Europeu

Lombaerts é afastado novamente por lesão

O Zenit St. Petersburg poderá ficar sem o zagueiro Nicolas Lombaerts para o confronto do 1/16-de-final da Copa Uefa contra o Stuttgart, em fevereiro. O atleta sofreu uma lesão no joelho que o manteve afastado de campo durante a maior parte do ano passado.

O belga deverá ficar fora de campo por seis semanas, depois de ter sido submetido a uma artroscopia no final de semana passada, para descobrir a extensão do problema. Lombaerts vai perder a primeira parte da fase de pré-temporada, nos Emirados Árabes Unidos, que tem início dia 19 de janeiro, mas vai se juntar à equipe na Turquia, dia 4 de fevereiro, para realizar o trabalho individual.

O jogador de 24 anos esteve parado grande parte do ano passado após romper os ligamentos do joelho esquerdo durante partida contra o Villarreal, pela Copa Uefa, em fevereiro de 2008. O belga voltou em novembro, atuando em duas partidas da fase de grupos da Liga dos Campeões, antes de ser afastado novamente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo