Leste Europeu

Lokomotiv Moscou contrata Pavlyuchenko, do Tottenham

O atacante Roman Pavlyuchenko é jogador do Saprtak Moscou. O russo, de 30 anos, estava no Tottenham e sua transferência foi fechada nesta terça-feira, último dia da janela de transferências na maior parte dos países da Europa. Na Rússia, o prazo é até março.

“Chegamos a um acordo para a transferência de Pavlyuchenko”, disse a presidente do Lokomotiv Moscou, Olga Smorodskaya, a agências russas de notícias. “Roman é jogador do Lokomotiv”, completou a dirigente.

O valor do negócio não foi confirmado, mas segundo informações da Inglaterra, o valor pago pelo time russo foi de € 13,2 milhões. O atacante deve chegar a Moscou nesta quarta-feira para fazer os exames médicos e assinar contrato.

O Tottenham, por sua vez, comunicou em seu site a transferência do atacante e agradeceu ao russo pelos serviços prestados. “Nós chegamos a um acordo pela transferência de Roman Pavlyuchenko para o Lokomotiv Moscou”, diz o comunicado. “Nós agradecemos Roman pela sua contribuição e desejamos a ele sucesso no futuro”.

Contratato em 2008 pelo Tottenham junto ao Spartak Moscou, Pavlyuchenko fez 113 partidas pelo clube, marcando 42 gols. Pela seleção da Rússia, o atacante fez 45 jogos, marcando 20 gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo