Leste Europeu

Lokomotiv Moscou contrata atacante Maicon, do Fluminense

As vésperas do início do Campeonato Russo, o Lokomotiv Moscou assinou contrato nessa quarta-feira com o jovem Maicon, do Fluminense. Outra contratação do time foi o zagueiro esloveno Branko Ilic.

O atacante Maicon, de 20 anos, assinou um contrato de quatro anos e meio com o Lokomotiv, que pagou uma quantia ainda não revelada para o tricolor carioca. A expectativa é a de que Maicon dispute com Dmitri Sytchev e Peter Odemwingie uma vaga no setor ofensivo do time de Moscou.

Ilic, de 27 anos, estava sem clube e chegou sem qualquer custo ao Lokomotiv. O time russo vai disputar a próxima Liga Europa e estreia no Campeonato Russo dessa temporada contra o Rubin Kazan.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo