Leste Europeu

Lokomotiv Moscou acerta com jogador do Spartak

Na Rússia, dois dos grandes clubes da capital do país fizeram uma negociação por um jogador. O Lokomotiv Moscou anunciou a contratação do defensor Roman Shishkin, que atuava pelo Spartak Moscou.

Shishkin assinou contrato por três anos e meio com o Lokomotiv. No entanto, o acordo entre as duas equipes prevê a anulação do contrato, caso o defensor não se adapte ao novo clube.

O presidente do Lokomotiv, Nikolay Naumov, falou a respeito da negociação: “Ela não durou muito. Queríamos ter Shishkin emprestado, enquanto o Spartak nos ofereceu a opção de compra, e nós aceitamos. Não sabemos exatamente como ele jogará, e decidimos comprá-lo por três anos e meio. Se ele não se estabelecer no time, em um semestre ou um ano, nós o dispensaremos, mas se tudo der certo, nós continuaremos nossa cooperação.”

Shishkin, de 23 anos, também comentou sobre a mudança de clubes: “O Lokomotiv foi a melhor variante para mim, e eu não queria deixar Moscou. Eu sentirei falta do tempo que passei no Spartak. Comecei minha carreira neste clube, e é uma pena que eu tenha de deixá-lo. Além disso, tenho muitos amigos lá.”

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo