Leste Europeu

Lokomotiv atropela Anzhi e assume terceiro lugar

O Lokomotiv Moscou chegou aos 60 pontos no Campeonato Russo e assumiu a terceira colocação no octogonal decisivo da competição. Em jogo realizado no Stadion Lokomotiv, os moscovitas não deram importância para a presença de Samuel Eto’o e superaram o Anzhi por 1 a 0.

A vitória foi garantida aos 28 minutos do segundo tempo, com gol anotado por Denis Glushakov. Com a derrota, o clube de Makhachkala terá que esperar mais um pouco em sua tentativa de entrar na zona de classificação para as competições europeias. O time treinado por Guus Hiddink é o sétimo colocado, com 56 pontos.

Mais cedo, o Kuban Krasnodar recebeu o Rubin Kazan e garantiu vitória por 1 a 0. O tento saiu aos 43 minutos de jogo, com Marcos Pizzelli aproveitando confusão na área para arrematar cruzado. O Kuban é o lanterna do octogonal, com 54 pontos, enquanto o Rubin aparece em sexto, três pontos acima.

Confira os resultados da 35ª rodada do Campeonato Russo:

Sexta-feira, 16/mar
Dynamo Moscou 1×5 Zenit

Domingo, 18/mar
Kuban Krasnodar 1×0 Rubin Kazan
Lokomotiv Moscou 1×0 Anzhi Makhachkala

Segunda-feira, 19/mar
Spartak Moscou x CSKA Moscou

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo