Leste Europeu

Líder Rubin Kazan retoma temporada do Russo com vitória

O Rubin Kazan manteve os quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Russo, na retomada do torneio neste final de semana, com uma vitória por 2 a 1 sobre o Krylya Sovetov.

O meia Sergei Semak colocou os visitantes à frente aos 20 minutos, mas os anfitriões igualaram 11 minutos depois, com o atacante tcheco Jan Koller. O Rubin respondeu aos 18 da segunda etapa, com Alexander Bukharov, que recuperou a vantagem e assegurou a vitória.

O Spartak Moscou manteve a segunda posição também com uma vitória, por 1 a 0, contra o Rostov. Welliton marcou o gol dos visitantes, aos 28 minutos.

Os rivais de Moscou, o CSKA, caiu para quinto, após o empate em 1 a 1 contra o Terek Gronzy, com gols de Tomas Necid, que colocou a equipe comandada por Zico à frente aos 23 do segundo tempo, e Daniel Pancu, que empatou logo depois.

O Zenit, que jogou neste domingo, está na quarta posição, após vitória por 1 a 0, em casa, contra o terceiro colocado, FC Moscou. Krizhanac marcou o gol da vitória aos 11 minutos do segundo tempo.

Confira os jogos da 13ª rodada da Premier Liga:

Sexta-feira, 10/julho
Khimki 1×0 Saturn

Sábado, 11/julho
Amkar 3×1 Dynamo Moscou
CSKA Moscou 1×1 Terek Grozny
Rostov 0x1 Spartak Moscou
Krylya Sovetov 1×2 Rubin Kazan

Domingo, 12/julho
Kuban 2×2 Spartak Nalchik
Lokomotiv Moscou 0x0 Tom Tomsk
Zenit 1×0 FC Moscou

Cique aqui e confira a tabela do Campeonato Russo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo