Leste Europeu

Kuranyi marca na vitória do Dynamo Moscou

Três jogos marcaram, neste sábado, a abertura da 23ª rodada da Premier Liga russa. Em Perm, o Amkar perdeu para o Dynamo Moscou por 1 a 0, com um gol nos acréscimos do segundo tempo marcado pelo atacante alemão de origem brasileira Kevin Kuranyi. A derrota colocou o time da casa na zona de rebaixamento, com 22 pontos. O Dynamo é o nono colocado, com 29.

Também jogando fora de casa, o Krylya Sovetov passou pelo Alania por 3 a 2. O Krylya chegou a estar vencendo por 3 a 0, com gols de Oleg Samsonov, Ibragim Tsallagov e Pavel Yakovlev. Nos minutos finais, o Alania descontou com Alexander Marenich e Marat Bikmaev. A vitória tirou o Krylya Sovetov da zona de rebaixamento.

O único mandante a vencer neste sábado foi o Terek Grozny: 1 a 0 sobre o Tom Tomski, com um gol de pênalti de Shamil Asildarov. O Terek Grozny é o sétimo colocado do campeonato russo, com 31 pontos. O Tom Tomsk está na décima colocação, com 26.

Neste domingo, cinco jogos completam a rodada.

Confira os jogos da 23ª rodada do Campeonato Russo

Sábado, 02/outubro
Amkar 0 x 1 Dynamo Moscou
Alania 2 x 3 Krylya Sovetov
Terek Grozny 1 x 0 Tom Tomski

Domingo, 03/outubro
Sibir x Rubin Kazan
CSKA Moscou x Rostov
Anzhi x Spartak Moscou
Spartak Nalchik x Zenit
Saturn x Lokomotiv Moscou

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Russo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo