Leste Europeu

Khimki e Saturn anunciam fusão

Khimki e Saturn passam a ser um time só. Nesta terça, as duas equipes da região metropolitana de Moscou anunciaram a fusão entre os dois clubes.

Em comunicado oficial divulgado no site do Saturn, os dois times justificam a decisão devido a problemas financeiros. Ambos sentiram dificuldades devido à crise econômica mundial.

“Todos devemos compreender a necessidade desta decisão que trará vantagem ao futebol da região de Moscou, especialmente em consideração da crise financeira global. O trabalho necessário para a fusão foi iniciado. Agora, precisamos resolver as questões de organização e formar um time que representará de forma adequada a região no Campeonato Russo. Gostaria de pedir a todos os nossos torcedores calma e controle”, afirmou Boris Zhiganov:, diretor geral do Saturn.

Saturn e Khimki terminaram a última edição da Premier Liga em 11º e 14º lugares, respectivamente. Com a abertura de uma vaga no campeonato, o Naberezhnye Chelny, terceiro colocado na terceira divisão, foi promovido.
 

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo