Leste Europeu

Honda: “Queria ir para a Lazio, mas estou comprometido com o CSKA”

O meia Keisuke Honda ficou próximo de deixar o CSKA Moscou nesta janela de transferências, depois de mostrar insatisfação. A negociação com a Lazio era dada como certa, mas acabou não vingando e o jogador teve que continuar em Moscou. Apesar do fracasso na mudança, o japonês afirmou estar comprometido com o clube russo.

“Eu não vou esconder, eu queria ter me mudado para Roma, mas não há motivo para ficar falando nisso agora. Eu sou jogador do CSKA e eu farei tudo que posso para ajudar o time. Eu estou fora por um tempo, então eu sinto falta de jogar futebol. Espero que eu possa voltar a campo em breve”, disse o meia ao jornal Sport-Express.

Honda não tem jogado pela equipe moscovita e a última partida do japonês pela equipe foi em 18 de novembro. Desde então, o meia não entrou mais em campo – até porque o Campeonato Russo está paralisado e só volta em março.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo