Leste Europeu

Hiddink mantém Pogrebnyak no elenco

O atacante Pavel Pogrebnyak não será cortado da seleção russa, apesar de ainda se recuperar de uma lesão no joelho. O técnico Guus Hiddink declarou nesta terça-feira que o jogador, mesmo que não tenha condições de jogo para a estréia no grupo D da Eurocopa, dia 10, contra a Espanha, permanecerá no elenco.

“Ele não vai a lugar nenhum”, disse Hiddink. “Ele está trabalhando com o fisioterapeuta. Não vamos forçá-lo ao limite por um jogo. Ainda que fique fora do jogo contra a Espanha, ele continua. Não vou chamar nenhum substituto”.

Pogrebnyak, que atua pelo Zenit St. Petersburg, se lesionou na vitória russa por 2 a 1 sobre a Sérvia, em amistoso na semana passada. O atacante de 24 anos foi artilheiro da Copa Uefa, com 10 gols, e ajudou o Zenit a conquistar o título inédito da competição, apesar de não ter atuado na final contra o Rangers por estar suspenso.

Depois da Espanha, a Rússia enfrenta as seleções de Grécia e Suécia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo