Leste Europeu

Guilherme se diz insatisfeito na reserva do Dynamo Kiev

O atacante Guilherme afirmou não estar feliz no Dynamo Kiev, por estar na reserva. O jogador, que foi emprestado ao CSKA Moscou na primeira temporada, não tem sido utilizado pelo técnico Valery Gazzaev.

“Por todos os clubes que passei fui artilheiro. Jogar futebol é o que eu mais amo fazer, mas, infelizmente, não estou tendo oportunidade de fazer isso aqui no Dínamo. O clube possui sete atacantes e, apesar das propostas de compra e empréstimo que recebi na última janela, o clube optou por me manter”, declarou o jogador, em nota.

“Não consigo ser feliz se não estiver jogando. Respeito meus companheiros de clube, mas sei das minhas qualidades. Não entendo a posição do técnico. Ele não me utiliza e nem quis me liberar para outro clube”, diz ainda a nota do jogador.

Guilherme atuou pela última vez no dia 25 de agosto, em jogo dos play-offs da Liga dos Campeões, quando o time acabou eliminado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo