Guilherme rejeita acordo definitivo com o CSKA Moscou
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O atacante Guilherme não vai permanecer no CSKA Moscou. Emprestado pelo Dynamo Kiev, ele não entrou em acordo com o clube russo para sua cessão definitiva e retorna para a Ucrânia.
“Não cheguei a um acordo com o CSKA. No dia primeiro de agosto, me reapresento ao Dynamo. Demonstrei todo o meu profissionalismo no clube de Moscou, inclusive quando retornei do Brasil para disputar uma partida importante do Campeonato Russo momentos após o nascimento da minha filha. Conforme a imprensa russa noticiou, o negócio estaria fechado entre os clubes, mas da minha parte não houve acordo. Por isso, voltarei ao Dynamo para cumprir meu contrato e buscar meu espaço no grupo”, afirmou o jogador através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
Guilherme foi revelado pelo Cruzeiro em 2007 e negociado com o Dynamo no ano seguinte. No futebol ucraniano não conseguiu ir bem e acabou emprestado ao CSKA em 2009, onde teve uma boa temporada.