Leste Europeu

Goleiro machuca coxa durante treino da Rússia

Guus Hiddink ganhou mais uma dor de cabeça na noite desta terça-feira. O goleiro reserva Vladimir Gabulov deixou o treino realizado pela seleção russa após se machucar em uma dividida com um companheiro de equipe.

O jogador saiu do gramado após se chocar com Denis Kolodin. “Ele sofreu uma pancada muito forte na coxa. Não acho que seja algo sério”, afirmou Andrei Grishanov, médico da equipe.

Kolodin lamentou o incidente. “Foi uma dividida normal e infelizmente o acertei com meu joelho. Espero que não aconteça nada de grave com ele”, disse. O atacante Roman Adamov e o meia-atacante Vladimir Bystrov também sofreram pequenas lesões, mas não devem ter problemas para participar do amistoso desta quarta-feira contra a Lituânia, em Burghausen, na Alemanha.

Grishanov comentou sobre as condições de Pavel Pogrebnyak. “Não há a necessidade de uma cirurgia urgente. Ele usará uma proteção especial para fortalecer sua musculatura e tendões. Calculo suas chances de jogar na Eurocopa em 50%”, opinou.

O atacante machucou o joelho no amistoso da semana passada contra a Sérvia, o que colocou em dúvida sua presença na Euro. Na terça-feira, Hiddink garantiu a manutenção de Pogrebnyak no elenco, sem a convocação de um substituto.

A Rússia está no grupo D da Euro, ao lado de Grécia, Espanha e Suécia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo