Goleiro do Zenit rebate críticas de Shirokov

O goleiro do Zenit St. Petesburg, Vyacheslav Malafeev, rebateu as críticas do colega, o meia Roman Shirokov, que o culpou por falhas na partida de domingo.
Depois do jogo em Ramenskoe, na região metropolitana de Moscou, contra o Saturn, que terminou empatado em 2 a 2, Shirokov provocou o arqueiro da equipe, acusando-o de falhar no segundo gol.
“Acho que nenhum jogador de linha iria entender realmente um goleiro”, afirmou Malafeev. “Especialmente Roman Shirokov. A propósito, quando o Zenit concedeu o gol por falha dele, ninguém lhe disse nada.”
“Pessoalmente, acho que essas coisas deveriam ser conversadas no time, somente. É inaceitável dividir seu ponto de vista com a imprensa. E este homem (Shirokov) não existe mais para mim”, continuou o goleiro.
“Não quero ficar dando explicações e desculpas, ou mesmo tirar minha responsabilidade por aquele gol. No entanto, há diversos fatores envolvidos. O chão estava muito úmido após a chuva, e eu simplesmente escorreguei.”
“Porém, a questão é outra. Nenhum jogador do Zenit deveria nunca fazer este tipo de declaração para a imprensa”, concluiu Malafeev.
Recentemente, o técnido do Zenit, Dick Advocaat, criticou a contratação do meia italiano Rosina, que, por sua vez, também rebateu as declarações do treinador.