Leste Europeu

Goleiro do Dnipro marcou um gol daí. E o árbitro teve a coragem de anulá-lo

Jan Lastuvka, goleiro de 33 anos do Dnipro, quase marcou um gol histórico – pelo menos para a sua carreira. Da frente da sua própria grande área, a 75 metros de distância, acertou um chute que por acaso encobriu o seu correspondente do Zorya e o colocaria na lista de todos os golaços do fim de semana. Mas o árbitro não permitiu.

LEIA MAIS: Viaje no tempo neste mapa com todos os clubes que disputaram o antigo Campeonato Soviético

Porque o lance saiu em uma cobrança de impedimento do ataque do Zorya. Logo, a infração é cobrada em tiro livre indireto e não pode ir diretamente para o gol do adversário. Mas Lastuvka ficou possesso mesmo assim.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.