Leste Europeu

Goleada mantém Spartak tranqüilo na ponta

O Spartak Moscou segue dando as cartas na Premier Liga. Neste domingo, pela 21ª rodada do torneio, a equipe goleou o Kuban por 4 a 0 e manteve uma confortável distância de cinco pontos para o Zenit. A equipe de São Petersburgo derrotou o Tom Tomsk por 2 a 1 e segue na perseguição ao primeiro colocado.

O grande destaque da vitória do Spartak ficou com Roman Pavlyuchenko. O atacante marcou três gols na vitória por 4 a 0 da equipe sobre o Kuban e agora divide a liderança da artilharia com Vagner Love, do CSKA Moscou, ambos com dez gols. Vladimir Bystrov completou o placar. Com o triunfo, o Spartak chegou aos 42 pontos.

O Zenit St. Petersburg continua na caça ao líder. O time derrotou o Tom Tomsk em casa por 2 a 1. Dong Jim Kin fez os gols da vitória dos anfitriões; Valeriu Catinsus diminuiu para os visitantes. O Zenit está com 35 pontos.

No sábado, o CSKA Moscou voltou a mostrar um desempenho irregular no campeonato. O time visitou o Saturn e empatou por 2 a 2. Vagner Love fez os dois gols dos atuais campeões russos, que ocupam apenas a quinta posição, com 31 pontos.

Veja os resultados dos jogos deste fim de semana pela 21ª rodada da Premier Liga:

Sábado, 18/agosto
Saturn 2×2 CSKA Moscou
Amkar Perm 4×1 Krylya Sovetov
Dynamo Moscou 1×0 Luch-Energyia
Spartak Nalchik 1×1 Khimki

Domingo, 19/agosto
Spartak Moscou 4×0 Kuban
FK Moscou 1×2 Lokomotiv Moscou
Zenit St. Petersburg 2×1 Tom Tomsk
Rostov 1×1 Rubin

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo