Giuliano, do Dnipro, diz que adaptação foi rápida

Giuliano, que se transferiu do do Internacional para o Dnipro em janeiro, afirmou que a sua adaptação no ucraniano foi rápida. Desde que chegou, atuou em dez partidas do Campeonato Ucraniano como titular.
“Minha adaptação foi rápida aqui, melhor do que eu esperava”, disse o meio-campista. “Joguei em várias posições. Mas em duas principalmente que eu gosto de jogar. Aberto pela direita, como se fosse um ponta. Ou pelo meio no esquema 4-2-3-1. Houve um bom entrosamento com a equipe e logo a filosofia de jogo estava funcionando bem. A tendência é melhorar muito na próxima temporada, começando do zero.”
Tendo terminado em quarto lugar na classificação, a equipe garantiu vaga na Liga Europa. “Faço uma avaliação positiva. Este era o nosso objetivo e conseguimos a classificação”, declarou Giuliano.


