Leste Europeu

Fernandinho se machuca: suspeita de fratura de tíbia

O meia Fernandinho se machucou nesta sexta-feira, na derrota do Shakhtar Donetsk por 1 a 0 para o Obolon Kiev, pela nona rodada do Campeonato Ucraniano. Nos exames preliminares, foi constatada suspeita de fratura na tíbia da perna direita.

Aos 23 minutos, Fernandinho tentou chutar a bola para o gol, após um rebote, e foi atingido fortemente por um atleta da equipe adversária. Imeditamente ele foi substituído e encaminhado a um hospital, em Kiev, cidade onde foi realizada a partida.

Com a suspeita da fratura, o jogador já iniciou os tratamentos e neste sábado realizará novos exames em Donetsk para saber a gravidade da lesão e o período em que deverá ficar afastado.

Fernandinho, de 25 anos, foi revelado pelo Atlético Paranaense e está no Shakhtar desde 2005. Nesta semana ele participou do jogo-treino da Seleção Brasileira contra o Barcelona B e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo