Leste Europeu

Falta shampoo? A torcida sérvia resolve. Com violência

Em quinto lugar no Campeonato Sérvio, os jogadores do Estrela Vermelha tentaram justificar os fracos resultados do começo da temporada em uma carta, na qual explicam que o clube está em crise financeira. Eles alegam que treinam em péssimos gramados e que falta até shampoo nos vestiários.

Os torcedores ficaram sensibilizados com os cabelos dos atletas e resolveram o problema, daquele jeito especial que é característico da torcida sérvia: na base da violência.

Na última terça-feira, de acordo com a agência Associated Press, os vidros dos carros de nove jogadores do Estrela Vermelho, estacionados no estádio do campeão europeu de 1991, foram arrebentados por torcedores, que jogaram garrafas de shampoo dentro dos veículos.

O Estrela Vermelha realmente passa por uma crise financeira há alguns anos, mas qual a relação dela com os carros dos jogadores ainda é um mistério.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.