Leste Europeu

Bandeirinha fica conversando no celular durante o jogo. Temos imagens!

Um jogo de categoria de base na Bulgária não é a coisa mais empolgante do mundo. Mas não precisava avacalhar. Durante o duelo entre a molecada de Chernomorets e Cherno More, o bandeirinha Georgi Tabakov ficou conversando no celular. Sim, durante o jogo, com a bola rolando.

É mais fácil ter o desprendimento para fazer essas coisas quando se é filho de um funcionário da federação local. Talvez Georgi estivesse conversando com o papai, pedindo para escalá-lo em algum jogo mais empolgante da próxima vez.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.