Leste Europeu

Dynamo Moscou se classifica para as quartas da Copa da Rússia

As oitavas de final da Copa da Rússia começaram nesta quarta-feira com quatro partidas. Em Moscou, o Dynamo não teve dificuldades para eliminar o Volga Nizhny Novgorod, da segunda divisão, e goleou por 4 a 1.

Os visitantes, no entanto, começaram assustando. Aos 36 minutos, Otar Martsvaladze abriu o placar para o Volga. Ainda no primeiro tempo, aos 43, Edgaras Cesnaukis empatou para o Dynamo. A virada veio na segunda etapa com Igor Semshov, aos 15 minutos. Já aos 29, foi a vez de Tomislav Dujmovic marcar. O jogo virou goleada quando Aleksandr Samodedov anotou o quarto, dois minutos depois.

Nas outras três partidas do dia, o Rostov eliminou o Volgar-Gazprom por 2 a 0, o Saturn passou pelo Luch-Energia por 2 a 1 e o Alania Vladikavkaz, após ficar no 0 a 0 com o Gornyak Uchaly no tempo normal, garantiu a vaga nos pênaltis (5 a 4).

As oitavas de final terão sequência somente em 3 de março do ano que vem. Vale lembrar que a Copa da Rússia tem partidas únicas em cada fase.

Confira todos os jogos da Copa da Rússia:

Quarta-feira, 22/set
Rostov 2×0 Volgar-Gazprom
Dynamo Moscou 4×1 Volga Nizhny Novgorod
Alania Vladikavkaz 0x0 Gornyak Uchaly (5×4 nos pênaltis)
Saturn 2×1 Luch-Energia

11/mar
Anzhi x Zenit São Petersburgo
CSKA Moscou x Shinnik
Sibir x Spartak Moscou
Amkar Perm x Krasnodar

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo