Leste Europeu

Dynamo Moscou entra em acordo com goleiro da seleção

O Dynamo Moscou entrou em acordo para a contratação de Vladimir Gabulov. O goleiro da seleção russa está emprestado pelo Kuban ao Amkar Perm, mas pediu para ter seu contrato rescindido.

“Gabulov me pediu para encerrar seu acordo de empréstimo. Quando o contratamos, acertamos uma cláusula sobre uma possível oferta recebida por ele de algum dos principais clubes russos, que também prevê alguma compensação financeira”, afirmou Valeri Chuprakov, presidente do Amkar Perm.

Convocado cinco vezes para a seleção russa, o goleiro está presente na lista de pré-convocados para a disputa da Eurocopa. Ele foi contratado pelo Kuban em 2007, mas foi emprestado ao Amkar Perm após o rebaixamento da equipe para a segunda divisão.

“Esperamos que após a participação da Rússia na Euro, Gabulov esteja conosco. No momento, esperamos que ele termine seu contrato com o Amkar. Vamos oferece-lo um vínculo de três temporadas e meia”, contou Dmitri Ivanov, diretor do Dynamo. O goleiro já atuou pelo clube, em 2001.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo