Leste Europeu

Dynamo Kiev e Shakhtar vencem e mantêm disputa pela ponta

Dynamo Kiev e Shakhtar Donestk continuam disputando firmemente o Campeonato Ucraniano. Os dois venceram os seus jogos neste domingo, pela 25ª rodada, e a distância entre eles é de apenas três pontos.

O Shakhtar venceu o Vorskla por 2 a 0, gols de Evhen Seleznev, aos 27 minutos do primeiro tempo, e do ex-vascaíno Alex Teixeira, aos quatro minutos da segunda etapa.

Já o Dynamo Kiev entrou em campo contra o Chronomorets e venceu por 3 a 1. Ideye Brown marcou aos 27 minutos, abrindo o placar para o Dynamo. Denis Garmash ampliou para 2 a 0 aos 41.

No segundo tempo, Alexandr Aliyev, aos 25 minutos, marcou 3 a 0. Aos 29, Léo Matos, brasileiro ex-Paraná e Figueirense, diminuiu o placar para a equipe de Odesa.

O Dynamo Kiev tem 67 pontos, três à frente do Shakhtar Donetsk. O Metalist Kharkiv, terceiro colocado, tem dez pontos a menos, com 54. O Dnipro Dnipropetrovski tem 41 e é o quarto.

Confira os jogos da 25ª rodada:

Sexta, 30/mar
Metalurh Donetsk 0x2 Volyn

Sábado, 31/mar
Tavriya 0x2 Dnipro Dnipropetrovski
Zorya 2×2 Illichivets
Obolon 2×0 Karpaty

Domingo, 1/abr
Oleksandria 1×2 Arsenal Kiev
Vorskla 0x2 Shakhtar Donetsk
Dynamo Kiev 3×1 Chornomorets
Metalist Kharkiv 1×1 Kryvbas

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo