Leste Europeu

Dynamo Kiev acerta com volante da seleção croata

O Dynamo Kiev acertou nesta segunda-feira a contratação do volante croata Ognjen Vukojevic, do Dinamo Zagreb. O valor da negociação, não oficializado pelos clubes, é de cerca de € 8 milhões. Vukojevic, de 24 anos, é um dos pré-convocados da seleção croata para a Eurocopa. Antes do Dinamo Zagreb, ele passou pelo Slaven Koprivnica e pelo Lierse, da Bélgica.

“Estou feliz em chegar a um grande clube como o Dynamo”, declarou Vukojevic, que já disputou 12 partidas pela seleção de seu país. “Estou aqui para conquistar títulos e jogar a Liga dos Campeões. Nos últimos três anos, em Zagreb, conquistei muitos títulos, e quero fazer o mesmo em Kiev”.

Vice-campeão ucraniano em 2007/8, o Dynamo Kiev entrará na segunda fase preliminar da próxima Liga dos Campeões. Além de Vukojevic, o clube acertou com o atacante nigeriano Emmanuel Okoduwa, que estava no Germinal Beerschot, da Bélgica.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo