Leste Europeu

Dynamo e Shakhtar continuam a disputa; Spartak Nalchik lidera

Campeonato Ucraniano

A quatro rodadas do fim, a Premier League ucraniana continua com o cenário indefinido. O líder Dynamo Kiev e o vice-líder Shakhtar Donetsk permanecem com 62 pontos, sendo que o Dynamo lidera no critério do saldo de gols.

Ambos também venceram seus jogos na 26ª rodada. O Dynamo saiu atrás contra o Dnipro, que fez 1 a 0 com Yevhen Konoplianka, mas, no segundo tempo, Gerson Magrão e Tiberiu Gioane viraram o jogo. Já do lado do Shakhtar, um gol de Olexiy Gladkiy bastou para a vitória sobre o Zakarpattia.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Ucraniano

Campeonato Russo

Passadas seis rodadas da Premier Liga, o líder é uma surpresa: o Spartak Nalchik, que fez 1 a 0 contra o Krylya Sovetov, com gol de Vladimir Kisenkov. O CSKA Moscou, com uma partida a menos, é o segundo colocado, e empatou com o Lokomotiv Moscou. Guilherme abriu o placar, mas Oleg Kuzmin empatou, no penúltimo minuto de jogo.

Em terceiro lugar, vem o Zenit, que não passou de um 0 a 0 com o Tom Tomsk.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Russo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo