Leste Europeu

Dynamo e Saturn vencem no Campeonato Russo

Duas partidas completaram a rodada de sábado do Campeonato Russo. Na primeira, o Dynamo Moscou, quinto colocado, saiu perdendo, mas virou nos minutos finais para cima do Spartak Nalchik, vice-lanterna.

O brasileiro Leandro abriu o placar para o Nalchik no fim da primeira etapa, mas Dmitri Khokhlov, aos 35, e Alexander Kerzhakov, aos 44, deram a vitória ao Dinamo, que atuava em casa.

Com o resultado o Dinamo tem 23 pontos em 14 jogos, na quinta colocação, e o Nalchik ficou com apenas nove.

Na outra partida da noite russa, o Saturn goleou o Rostov por 4 a 0. Dmitri Loskov, Pyotr Nemov e Dmitri Kirichenko (2) anotaram os gols dos donos da casa, que subiram para o 11º lugar, com 16 pontos. Já o Rostov permaneceu em oitavo, com 18 pontos.

Neste domingo, mais cinco jogos pelo campeonato russo: Tom Tomsk x Khimki, Spartak Moscou x Krylya Sovetov, Amkar Perm x Lokomotiv Moscou, FC Moscou x Kuban e Terek Groznyi x Zenit St. Petersburgo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo