Leste Europeu

Dynamo e Rubin Kazan decidirão a Copa da Rússia

Pela primeira vez na história, Dynamo Moscou e Rubin Kazan disputarão a final da Copa da Rússia, marcada para o dia oito de maio, na cidade de Yekaterimburgo. Os moscovitas tentarão seu segundo título na competição, tendo levantado a taça pela última vez em 1995. Já os tártaros tentarão a conquista inédita após ficarem com o vice em 2009.

Para chegar à decisão, o Rubin Kazan recebeu o Rostov e conseguiu se impor em seus domínios, vencendo por 2 a 0. Os gols, no entanto, só saíram a partir dos 37 minutos do segundo tempo. Salvatore Bocchetti abriu o marcador e, contra, Igor Smolnikov ampliou a diferença.

Já na outra semifinal, o Dynamo bateu o Volga por 2 a 1 na Arena Khimki, de virada. Os visitantes anotaram o primeiro tento aos 19 minutos de jogo, com Andrei Karyaka. Zvjezdan Misimovic igualou aos 28 do segundo tempo, cobrando pênalti, e o tento salvador saiu a cinco minutos do fim, com Andrey Voronin.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo