Leste Europeu

Dnipro mantém aproveitamento de 100% na Vyscha Liga

O Dnipro Dnipropetrovsk segue com um excelente desempenho na Vyscha Liga. A equipe conquistou neste domingo sua sexta vitória consecutiva no campeonato ucraniano ao derrotar o Zoria por 1 a 0 fora de casa. Com isso, a equipe, líder do torneio, manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Shakhtar Donetsk ganhou do Metalist Kharkiv por 3 a 1, com dois gols de brasileiros.

Com um gol de Sergei Samodin, o Dnipro Dnipropetrovsk superou o Zoria e chegou aos 18 pontos. O Shakhtar Donetsk vem logo atrás, com dois pontos a menos. A equipe visitou o Metalist Kharkiv e venceu por 3 a 1. Os brasileiros Fernandinho e Ilsinho, além de Aleksandr Gladky, marcaram para o Shakhtar. Marko Devic fez para os donos da casa, que estão em terceiro, com dez.

O Dynamo Kiev segue em recuperação na tabela e venceu pela segunda vez seguida. O atual campeão ucraniano ganhou por 7 a 3 de virada do Karpaty Lviv. Ismaël Bangoura, com três gols, foi o destaque da equipe, que ocupa a sexta posição na tabela com nove pontos.

Confira os resultados das partidas deste fim de semana pela 6ª rodada da Vyscha Liga:

Sexta, 17/agosto
Vorskla Poltava 2×1 Arsenal

Sábado, 18/agosto
Metalurg Donetsk 0x1 Kryvbas Krivyi Rig
Zakarpattia 2×0 Chernomorets Odessa
Naftovik 0x1 Metalurg Zaporizhya
Tavriya Simferopol 1×0 FC Kharkiv

Domingo, 19/agosto
Zoria 0x1 Dnipro Dnipropetrovsk
Metalist Kharkiv 1×3 Shakhtar Donetsk
Dynamo Kiev 7×3 Karpaty Lviv

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo