Leste Europeu

Dirigente do Zenit cogita retorno de Arshavin

O diretor de esporte do Zenit, Igor Korneev, afirmou que o clube cogita o retorno de Andrei Arshavin.

“As portas estão sempre abertas para Andrei”, disse Korneev. “Se a situação dele no Arsenal não melhorar e ele não se sentir bem em Londres, podemos estudar essa questão a tempo para a próximo temporada.”

Arshavin se transferiu do Zenit para o Arsenal em fevereiro de 2009. O jogador iniciou a carreira no time de São Petersburgo em 2000 e, clube russo, conquistou o Campeonato Russo de 2007 e uma Copa da Uefa de 2008. Nesta temporada, Arshavin marcou seis gols em 22 jogos do Campeonato Inglês.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo