Leste Europeu

Confusão nas arquibancadas suspende dérbi entre Torpedo e Dynamo

Torpedo Moscou e Dynamo Moscou já sustentaram uma rivalidade maior no passado. Entretanto, brigas entre as torcidas acabaram por suspender o dérbi entre os dois clubes nesta quarta-feira, pelos 16-avos de final da Copa da Rússia. O jogo realizado no estádio Eduard Streltsov foi interrompido com vitória por 2 a 1 do Dynamo.

A confusão teve início já nos arredores do estádio, onde mais de 100 pessoas se envolveram em uma briga entre torcidas. Já no palco do jogo, os problemas continuaram por conta do lançamento de sinalizadores e objetos dentro de campo. Após a partida ser pausada por 10 minutos e retomada, os árbitros se reuniram com os treinadores e optaram por cancelar o confronto durante o segundo tempo.

Nos outros jogos, a maior surpresa ficou para a eliminação do Rubin Kazan, derrotado por 2 a 1 pelo Yenisey, da segunda divisão. A equipe da casa abriu dois gols de vantagem nos 30 primeiros minutos, enquanto Sergey Davydov descontou apenas nos minutos finais.

Líder do Campeonato Russo, o CSKA Moscou derrotou por 1 a 0 o Tom Tomsk, primeiro colocado da segundona. O gol da vitória foi marcado por Aleksandr Cauna. O Lokomotiv Moscou derrotou o Torpedo Armavir por 3 a 0, com dois tentos de Dmitri Sychev e outro de Felipe Caicedo. Já o Spartak Moscou bateu o Salyut Belgorod de virada por 2 a 1. Jano Ananidze e Demy De Zeeuw balançaram as redes.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo