Leste Europeu

De olho no Barcelona, Willian volta atenções para Illychivets

Na próxima quarta-feira, o Shakhtar Donetsk encara o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no jogo de ida, na Espanha. Só que antes disso, nesta sexta, tem um compromisso contra o Illychivets, pela 23ª rodada do Campeonato Ucraniano, fora de casa. Com 58 pontos, a equipe do brasileiro Willian tenta manter a vantagem de 12 pontos para o segundo colocado, Dynamo Kiev.

“Não podemos negar que nos últimos dias nosso foco esteve mais no jogo da Liga dos Campeões do que no Ucraniano. Acho que é natural, pela importância da competição, mas agora temos que nos concentrar nessa partida, pois conquistar o bicampeonato ucraniano também é um objetivo”, afirmou Willian.

No jogo contra o mesmo Illychivets no primeiro turno do Ucraniano, o Shakhtar teve dificuldades para superar o adversário, mas venceu por 1 a 0, com um golo meia brasileiro.

“Eles marcaram muito bem a nossa equipe naquele jogo e tivemos dificuldades para criar as jogadas. Felizmente acabei acertando um belo chute e ajudei a equipe a conquistar a vitória naquele dia. Espero que nessa partida eu também possa ajudar com fazendo gols ou dando passes para os meus companheiros”, comentou o camisa 10 do Shakhtar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo