Leste Europeu

Daniel Carvalho encerra boatos e fica no CSKA

Ao contrário dos boatos desta semana, Daniel Carvalho continuará no CSKA Moscou. O meia acertou nesta sexta-feira a renovação de contrato com a equipe russa até o final de 2009, com opção para ser prolongado.

O brasileiro, de 24 anos, estava cotado para se transferir para a Internazionale. Os rumores de uma possível saída de Daniel Carvalho aumentaram com a campanha discreta do CSKA nesta temporada. A equipe foi a lanterna de sua chave na Liga dos Campeões e decepcionou no campeonato russo, quando terminou em terceiro.

“Esperamos que esta notícia encerre as especulações não apenas em torno da saída de Daniel Carvalho, mas também do chamado ‘problema brasileiro’ no CSKA que foi criado pela mídia”, disse a equipe por meio de um comunicado em seu site oficial.

Nas últimas semanas, houve boatos de que Vágner Love estaria descontente no clube e, por isso, estaria disposto a deixar o CSKA. O atacante até teria se oferecido ao Chelsea. Ele se desentendeu com o treinador Vale Gazzav durante um estágio de preparação na Grécia e foi obrigado a voltar para a Rússia.

Daniel Carvalho atuou em apenas sete partidas na Premier Liga. Sua temporada foi prejudicada por uma série de lesões. Seu vínculo com o CSKA terminaria neste mês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo