Leste Europeu

CSKA vence e segue líder do Campeonato Russo

Nos jogos disputados pelo Campeonato Russo neste sábado, destaque para o CSKA Moscou,que quebrou um jejum de quatro anos e sete partidas sem vencer o Spartak Nalchik ao derrotar o rival por 2 a 0, neste sábado, fora de casa.

Os gols da partida foram marcados por Seydou Doumbia, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Sergei Ignashevich, aos 20 minutos da etapa final. Com o resultado. o time moscovita se mantém na liderança da competição somando agora 28 pontos, dois a mais do que o Zenit, que derrotou o Volga Nizhny Novgorod também por 2 a 0. Alexander Kerzhakov fez os dois gols da vitória da equipe, o primeiro aos nove e o segundo aos 19 minutos da etapa inicial.

O terceiro colocado é o Rubin Kazan, que derrotou fora de casa o Rostov por 3 a 1 e chegou a 24 pontos na tabela. Dynamo Moscou e Anzhi dividem o quarto lugar com 23 pontos, um a mais do que o Lokomotiv Moscou, que perdeu três posições na tabela ao ser derrotado pelo Spartak Moscou por 2 a 0. Jano Ananidze e Rodri garantiram a vitória do time comandado por Valery Karpin.

 

Confira a 14ª rodada do Campeonato Russo:

Sábado, 18/jun

Spartak Moscou 2×0 Lokomotiv Moscou
Dynamo Moscou 3×0 Tom Tomsk
Spartak Nalchik 0x2 CSKA Moscou
Terek Grozny 2×0 Krylya Sovetov
Kuban 0x1 Krasnodar
Rostov 1×3 Rubin Kazan
Anzhi Makhachkala 0x0 Amkar Perm
Volga Nizhny Novgorod 0x2 Zenit São Petersburgo

Veja os próximos jogos e a classificação do Campeonato Russo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo