Leste Europeu

CSKA Moscou recua e transferência de Savin fracassa

Os planos do CSKA Moscou para a contratação de Eugeni Savin fracassaram. O clube não conseguiu entrar em acordo para resolver algumas pendências no vínculo com o atacante do Amkar Perm.

“Estava tudo acertado. Não havia mais nada para se discutir com Savin mas, enquanto finalizávamos os documentos, nós nos deparamos com alguns detalhes inaceitáveis para o nosso clube. O CSKA tentou fechar a negociação, porém há algumas coisas que não dá para deixar passar”, explicou Roman Babyaev, chefe executivo do time moscovita.

O CSKA pagaria € 4 milhões pelo jogador, de 23 anos, que assinaria um contrato por cinco temporadas. “Sonhava em disputar o título e estrear na Liga dos Campeões e isso me decepcionou. Ficarei no Amkar Perm, onde sou feliz e muitos jogadores são como uma família para mim. A equipe está melhorando e não está fora de cogitação participar de uma competição européia com o clube”, afirmou Savin.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo