Leste Europeu

CSKA Moscou empresta Vágner Love ao Palmeiras

O atacante Vágner Love foi emprestado pelo CSKA Moscou ao Palmeiras até julho de 2010, confirmaram os clubes nesta sexta-feira. Segundo o CSKA, Love, de 25 anos, retorna ao Brasil por questões familiares.

“Problemas familiares urgentes exigiram sua presença em casa no Brasil”, afirmou à imprensa russa o assessor de imprensa do clube, Sergei Aksenov. “Chegamos a um acordo com o clube brasileiro para que Vágner jogue com eles até 31 de julho de 2010”.

Aksenov disse ainda que Love recusou ofertas lucrativas de outros clubes europeus, e recentemente renovou seu contrato com o CSKA por mais dois anos e meio.

Para o atacante, trata-se de um retorno ao Palmeiras, clube que defendeu antes de se transferir para o CSKA, em 2004. Desde então, foram 118 partidas disputadas e 95 gols marcados pela equipe. Ele conquistou dois títulos do Campeonato Russo, quatro da Copa da Rússia e uma Copa Uefa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo