Leste Europeu

CSKA acerta com Guilherme para vaga de Love

O atacante brasileiro Guilherme foi emprestado pelo Dynamo Kiev ao CSKA Moscou por um ano, informou neste sábado o clube da Ucrânia. O ex-cruzeirense foi negociado após a confirmação da chegada ao Dynamo de Andriy Shevchenko, que retorna ao clube depois de dez anos.

No CSKA, dirigido por Zico, Guilherme será o substituto de Vágner Love, que foi emprestado ao Palmeiras após alegar a necessidade de voltar ao Brasil por problemas familiares. Contratado no início do ano, como parte da negociação que levou Kléber para o Cruzeiro, Guilherme vinha manifestando insatisfação em Kiev.

“Estou muito feliz com essa transferência, pois terei a chance de atuar como atacante, a minha posição de origem, coisa que não vinha acontecendo no Dynamo”, comentou. “Além disso, terei a honra de trabalhar com Zico, que, sem dúvida, foi um dos maiores jogadores da história do futebol mundial”.

O CSKA desembolsará US$ 1 milhão pelo empréstimo e terá uma opção para contratar o jogador em definitivo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo