Leste Europeu

Chelsea completa transferência de Ivanovic

O Chelsea completou nesta quarta-feira a contratação de Branislav Ivanovic. Os Blues haviam entrado em acordo com o Lokomotiv Moscou, mas faltavam alguns detalhes pessoais com o meia, aprovado nos exames médicos.

Para ficar com o defensor, de 23 anos, o clube inglês pagou um valor estimado de € 12 milhões. Ivanovic assinou um contrato por três temporadas e meia e se tornou o segundo reforço contratado pelo Chelsea neste mês.

Na semana passada, os Blues chegaram a um acordo com o Bolton pela transferência de Anelka. O atacante custou cerca de € 20 milhões e acertou um vínculo de quatro temporadas com os Blues.

Ivanovic atuou em 26 das 30 partidas cumpridas pelo Lokomotiv na última edição do campeonato russo. O defensor já foi convocado oito vezes para defender a seleção sérvia, com um gol marcado pela equipe nacional. Ele pode atuar tanto no miolo da zaga como na lateral-direita.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo