Leste Europeu

Bracamonte deixa FC Moscou pelo rival Terek

O atacante argentino Héctor Bracamonte, do FC Moscou, assinou contrato de dois anos com o Terek nesta quinta-feira, confirmou o clube russo.

O jogador de 31 anos foi elogiado pelo técnico de sua nova equipe, Vyacheslav Grozny. “O que eu mais gosto em Bracamonte é sua habilidade de combinar suas características individuais com o grupo. Ele tem ótimo drible, técnica, e resultados, além de ajudar na defesa”

“Para mim, ele é um dos melhores atacantes hoje atuando na Rússia”

“Não me preocupo que ele está machucado no momento. Sua lesão não é razão para se preocupar com sua condição física no futuro.”, continuou Grozny. “Espero que ele possa se juntar à equipe para a partida do dia 17, contra o Dynamo (Moscou)”

Bracamonte iniciou sua carreira no Boca Juniors em 1998, clube para o qual retornou em 2002, após passagens pelos clubes Los Andes e Badajoz. Em 2004, o argentino se mudou para a Rússia, para defender o FC Moscou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo