Leste Europeu

Anzhi Makhachkala goleia Rubin Kazan e passa rival

Pela 18ª rodada do Campeonato Russo, o Anzhi Makhachkala visitou o Rubin Kazan e venceu por 3 a 0. De quebra, a equipe dos brasileiros Roberto Carlos, Jucilei e Diego Tardelli ultrapassou o rival na tabela de classificação da competição.

Os gols sairam apenas no segundo tempo. Gadzhiev fez o primeiro dos visitantes, aos 6 minutos. Aos 21, Prudnikov ampliou. E nos acréscimos, Mark Boussofa, de pênalti, fechou a goleada que levou o Anzhi ao 4º lugar, com mesmos 30 pontos do Rubin Kazan mas a frente pelo saldo do confronto direto entre os dois times (no primeiro turno, o Rubin venceu o Anzhi por 1 a 0).

Já o Spartak Moscou perdeu a chance de também encostar no Rubin Kazan, ao empatar em casa com o Kuban em 1 a 1. Traoré abriu o placar para os visitantes aos 37 minutos do primeiro tempo, mas o brasileiro Welliton igualou aos 7 do segundo tempo.

Confira todos os jogos da 18ª do Campeonato Russo

Sábado, 30/jul
Tom Tomsk 0x1 Terek Grozny
Rubin Kazan 0x3 Anzhi Makhachkala
Spartak Moscou 1×1 Kuban

Domingo, 31/jul
Zenit São Petersburgo x Spartak Nalchik
Dynamo Moscou x Volga Nizhny Novgorod
Krasnodar x CSKA Moscou
Rostov x Lokomotiv Moscou

Segunda, 1/ago
Krylya Sovetov x Amkar Perm

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo