Leste Europeu

Amkar fecha rodada do Russo com vitória sobre Volga

O Amkar Perm venceu nesta segunda-feira, em casa, o Volga Nizhny Novgorod por 1 a 0, pelo fechamento da 11ª rodada do Campeonato Russo.

Com o resultado, a equipe soma agora 12 pontos e ocupa a 12ª colocação. Já o Volga aparece duas posições abaixo, com dois pontos a menos.

O único gol da partida saiu no segundo tempo, marcado pelo meia búlgaro Georgi Peev, aos sete minutos.

A Premier Liga russa tem quatro equipes na primeira colocação: CSKA Moscou, Zenit São Petersburgo, Dynamo Moscou e Anzhi Makhachkala, todas com 19 pontos. O CSKA, porém, nos critérios de desempate, aparece no topo – e com uma partida a menos que os demais.

Confira a 11ª rodada do Campeonato Russo:

27/maio, sábado
Lokomotiv Moscou 1×2 Anzhi Makhachkala
Rubin Kazan 4×1 Tom Tomsk
Spartak Nalchik 2×2 Terek Grozny

29/maio, domingo
CSKA Moscou 1×1 Kuban
Zenit São Petersburgo 3×0 Spartak Moscou
Krylya Sovetov 2×2 Rostov
Krasnodar 0x1 Dynamo Moscou

30/maio, terça-feira
Amkar Perm 1×0 Volga Nizhny Novgorod

Confira as próximas rodadas e a classificação do Campeonato Russo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo