Ameaçados de rebaixamento, Saturn e Amkar empatam

Na abertura da antepenúltima rodada do Campeonato Russo, o Saturn recebeu o Amkar Perm nesta sexta-feira e empatou em 2 a 2. As duas equipes ainda correm risco de serem rebaixadas.
A equipe da região de Moscou está um pouco mais distante da zona do rebaixamento, com 30 pontos, na 11ª posição. Já o Amkar, 13º, com 26, terá que torcer contra os adversários para não terminar a rodada como um dos times que cairia.
Os donos da casa abriram o placar aos três minutos do segundo tempo, com o atacante bósnio Marko Topic. O montenegrino Stevica Ristic, sete minutos depois, empatou.
O Saturn voltou a ficar na frente aos 20, com Andrei Karyaka, mas levou o empate no final, aos 44 minutos, gol marcado pelo meia búlgaro Georgi Peev.
Confira todos os jogos da 28ª rodada do Campeonato Russo:
Sexta-feira, 12/novembro
Saturn 2×2 Amkar Perm
Sábado, 13/novembro
Tom Tomsk x Alania Vladikavkaz
Terek Grozny x Anzhi
Dynamo Moscou x Rubin Kazan
Domingo, 14/novembro
Spartak Nalchik x CSKA Moscou
Zenit São Petersburgo x Rostov
Lokomotiv Moscou x Sibir
Spartak Moscou x Krylya Sovetov
Clique aqui e confira a classificação da competição.


