Akinfeev se lesiona e fica seis meses parado
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F08%2Fimg_15048_akinfeev-lesao-e-desfalque-para-o-cska-e-para-a-russia.jpg)
O goleiro Igor Akinfeev, do CSKA Moscou, sofreu grave lesão no joelho esquerdo neste domingo, no clássico contra o Spartak Moscou, e ficará seis meses sem poder jogar.
Akinfeev, de 25 anos, deixou o gramado após se chocar com o atacante brasileiro Welliton, aos 29 minutos do primeiro tempo.
Os médicos do CSKA Moscou temiam que o jogador sofresse uma lesão completa de ligamentos, como a que sofreu em 2007, mas o goleiro foi submetido a mais exames para determinar a gravidade da lesão.
Segundo órgãos de imprensa russos, o jogador ficará seis meses se recuperando da lesão. Com isso, desfalca também a seleção da Rússia, que joga contra Macedônia e Irlanda, nos dias 2 e 6 de setembro. O técnico Dick Advocaat chamou Anton Shunin, do Dynamo Moscou, para o lugar de Akinfeev.