Foi mal, professor: Lukaku se desculpa e volta a ser relacionado por Tuchel para jogo do Chelsea
Tuchel contou que o jogador se desculpou, os dois esclareceram as coisas e Lukaku volta a ser relacionado para o jogo do Chelsea contra o Tottenham

Romelu Lukaku está de volta aos treinamentos e ao grupo de relacionados do Chelsea para o jogo contra o Tottenham. O jogador deu uma entrevista se dizendo insatisfeito e criticando a mudança de sistema do técnico Thomas Tuchel e que voltaria à Internazionale um dia. As declarações deixaram muita gente no Chelsea furiosa a o jogador não foi relacionado para o jogo contra o Liverpool.
Tuchel deixou a sua irritação muito clara quando disse quando disse que ela “causou muito barulho não precisamos”. O Chelsea ficou no 2 a 2 com o Liverpool no jogo do fim de semana e Tuchel afirmou que conversaria com Lukaku antes de decidir se voltaria a relacionar o jogador para a semifinal da Copa da Liga contra o Tottenham.
“Ele se desculpou e está de volta ao elenco para o treinamento. Tivemos tempo o suficiente para limpar o ar e seguirmos em frente. Para mim, a coisa mais importante é entender e claramente entender e acreditar que não foi intencional. Ele não fez isso intencionalmente para criar barulho diante de um jogo tão importante”, declarou Tuchel em coletiva de imprensa nesta terça-feira.
Tuchel disse que Lukaku estará de volta ao elenco, mas terá que assumir as responsabilidades para resolver a situação. “Não é algo tão grande quanto talvez as pessoas queiram que seja, mas também não é pequeno. Mas é pequeno o bastante para continuarmos calmos, aceitarmos uma desculpa e seguirmos em frente. Ele está muito ciente do que aconteceu e o que criou e sente a responsabilidade de limpar a bagunça”.
“Talvez teremos um pouco de consequência disso ainda, é claro. Ele pode lidar com isso, mas ele também não tem opção. Ele não pode esperar que todo mundo esteja superfeliz no dia seguinte. Mas ele ainda é nosso jogador e temos boas, ótimas razões e muitas razões para colocá-lo para jogar para nós, convencê-lo e lutar duro que é nosso jogador. Estamos felizes que ele é nosso jogador, iremos protegê-lo”.
Chelsea e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira pela semifinal da Copa da Liga, em Stamford Bridge, às 16h45 (horário de Brasília). Veja onde assistir na Programação de TV da semana.